Pesquisar este blog

01-Inesperadamente

Inesperadamente, você entrou em minha vida. Você foi uma amiga surpreendente. Seu sorriso, que iluminava o mais escuro ambiente, me conquistou, sem que eu me desse conta do que estava acontecendo. De uma aposta, feita por brincadeira, saiu o que mudou a minha vida. 

Inesperadamente, você me cativou. De um grupo de pessoas que estavam presentes naquele dia, você se destacou. Carismática, amável, dedicada... Os outros viraram apenas "outros". 

Inesperadamente, começamos a namorar. Minha parceira de filmes, se tornou minha parceira romântica. Aquela que me compreendia, que me aceitava como sou.

Inesperadamente, você me ensinou a amar. Quando eu achava que isso seria apenas mais um namoro, que teria um fim, eu percebi que havia algo muito maior, mais profundo. Havia amor. Verdadeiro, incondicional, como nunca havia experimentado por outra pessoa.

Inesperadamente, ficamos noivos. A brincadeira ficou séria. Eu não me contentava mais em apenas ter sua presença por alguns momentos, em dias alternados. Não era suficiente. Você fazia falta para mim em todos os momentos.

Inesperadamente, nos casamos. Que felicidade!! Eu não acreditava em amizade entre homem e mulher. Assim, como não sabia que o casal era, e deveria ser, de amigos. Minha melhor amiga, minha namorada, minha noiva, minha esposa. No aniversário de 2 anos de namoro, minha vida foi completa. Meu ser foi preenchido totalmente. Aquela que me acompanhava a filmes, séries, shows de bandas que não gostava e se contentava em segurar as coisas enquanto eu ia para as rodas, moshs e etc, que me acompanhava em viagens, que tinha desejo de conhecer o mundo, que me ensinou que apenas estar fazendo coisas juntos já basta, que me alegrava profundamente, que continuava me cativando com o sorriso mais belo que já vi que, diferente de Monalisa, não tinha nada de enigmático, mas demonstrava exatamente o que estava em seu ser: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Eu, que me achava mais "espiritual" por ter nascido na igreja, ser filho de pastor, conhecer mais da Bíblia do que você, aprendi que os frutos do espírito vem pelo espírito, não pelo conhecimento e que eu não os tinha como você os tinha. E ainda não os tenho.

Inesperadamente, você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário